luminus hair formula Secrets

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras contudo nunca retoquei. Usando uns 16, fiz um procedimento qual abaixa este volume do cabelo, acho que este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes contudo parei pq deixava meu cabelo bem oleoso. A partir de entãeste (hoje tenho 18 anos), meu cabelo é cheio do fios crespos, ásperos, fios de todo jeito! E tem mais, tenho muitos fios pelo topo da cabeça que nãeste crescem!

Você acha que dá pra pintar doravante ou corre algum perigo ? Tenho amplamente medo por acontecer alguma coisa com o cabelo, até pq minha mãe tinha este cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento que eu passei e isso meio qual me deixa usando medo..

Por isso, é importante realizar o teste de mecha previamente do qualquer procedimento e saber sempre que Género do química foi usada no seu cabelo, para não correr este perigo de sofrer o corte químico. Tomem cuidado usando salões onde tudo Têm a possibilidade de ou até no mesmo dia!

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias que sou usando o Luminus, porém a queda acentuada dos fios continuam iguais, e ainda nãeste houve crescimento algum, porque será?Lembrando qual comprei tratamento para três meses. :/

*%Valores diários utilizando base em uma dieta por 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem possibilitar ser maiores ou menores dependendo por suas necessidades energéticas.

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo usando essa receita?quando fui atravessar nãeste sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil de aplicar.para além do q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Não faça nenhum procedimento químico até que seu cabelo comece a Clique aqui se recuperar, como se fizer química encima do corte químico, sua situaçãeste vai piorar e bastante, e o tempo para recuperaçãeste vai aumentar.

Fiz botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou meu cabelo liso e até ajudou pelo crescimento.

Caso ainda nãeste conheça Luminus Hair, este nosso possui o intuito de aumentar a taxa de crescimento do cabelo fica elevado de que o normal.

Oii,tudo bem? necessário de ajuda, tenho 16 anos e sofri corte quimico, pois meu cabelo tinha guanidina e a moça passou amonia nenhumas fazer este teste do mecha ¬¬ sou sozinha nessa, e ta sendo dificil demais, Automóvel-estima ta la em baixo, pois meu cabelo esta caindo horrores,preciso de Facilita, irei começar a fazer este cronograma capilar pra ver se vá agora me Facilita, contudo ta osso

Oi julia tudo bem? Julia vc ta tudo aqui ja usou aquela vitamina que chama luminus hair? Usei 1 mes e estou amando, uso este shampoo bomba tambem mas irei parar ele esta realizando meu cabelo cair bastante, visite esta página mas a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Os óleos vegetais qual citei sãeste estimulantes e ajudam no crescimento Destes fios. Saiba Muito mais A cerca de o Óleo por Alecrim aqui: Óleo de Alecrim, combate a queda e ajuda o cabelo crescer.

Juu fiz progressiva utilizando um mês qual havia feito a progressiva pintei este cabelo. Hoje usando 5 meses do progressiva fabricada de que já está Clique Nesta página saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi qual sou usando corte quimico pelo cabelo. Não muito. Mas mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e utilizando muitas pontas duplas oque executar pra essas mechas crescerem logo?

Oi Julia eu queria saber se usando o feno pelo cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *